quarta-feira, 9 de setembro de 2009

21 SEGREDOS DO SUCESSO E O SEGREDO DAS MENTES MILIONÁRIAS



Existem algumas coisas na vida que as pessoas que desejam obtêr sucesso tem obrigação de saber e uma dessas coisas não é segredo, mas se você ainda não sabe eu lhe ensino agora e de graça.
O primeiro passo para o sucesso é estar próximo a pessoas que já o alcançaram.
Agora eu pergunto:

Quantas pessoas de sucesso você conhece?

Provavelmente são poucas ou mesmo nenhuma, não é mesmo?
Por esse motivo essas duas obras são tão importantes. Em uma delas você encontrará uma espécie de mentor guiando-o com métodos eficientes para traçar o seu caminho para o sucesso e no outro livro aprenderá a identificar seus vícios com relação ao dinheiro e sua origem e o principal como abandona-los.


Suponha que você não queira dinheiro, ou melhor que seu padrão de sucesso não seja ter muito dinheiro. Ótimo, mas o sucesso na vida de todos tem a ver com uma coisa em comum prosperidade e tranquilidade e é certo que uma pessoa próspera é aquela que tem satisfatoriamente tudo o que precisa e é tranquila por não ter de se preocupar com banalidades relacionadas a dinheiro.

Lembre-se da frase:

"Dinheiro não trás felicidade."

E PODE TER CERTEZA, QUEM DIZ QUE NÃO É POR QUE COM CERTEZA JAMAIS TEVE DINHEIRO, PELO MENOS NÃO O SUFICIENTE PARA VIVER CONFORTAVELMENTE.

O que estes dois livros vão lhe ensinar:

A controlar seu dinheiro;
Abrir mão de velhos e maus hábitos;
Traçar metas;
Pensar positivamente;
Os aspectos psicológicos dos ricos;
e muito...muito mais


Compre agora mesmo esses dois ebook's pelo valor de 1 e ainda ganhe inteiramente grátis o ebook "O marketing da negociação ou a arte de se vencer uma guerra"


Por que adquirir esse material:

  1. Serão revelados a você segredos importantíssimos;
  2. Você irá aprender a lidar com seu dinheiro e a fazê-lo render;
  3. Vai saber como traçar metas que levem a seu objetivo final;
  4. Vai saber como destravar sua criatividade;
  5. Saberá qual seu modelo de dinheiro e se ele o faz prosperar;
Enfim esse são somente 5 motivos para que sua decisão seja acertada e para que você não saia dessa página sem a certeza de ter feito um bom negócio.
E mais:

Caso após ler este material você achar que não terá nenhuma utilidade para sua vida eu devolvo seu dinheiro com exceção somente dos estornos da cobrança, essa garantia é válida por um mês após a compra tempo suficiente para a leitura dos livros.

Dois livros mais um brinde por R$25,00. Essa é uma quantia irrisória mediante os ensinamentos contidos nesses ebook's. Não perca tempo e adquira o seu imediatamente. Os segredos do sucesso e das mentes milionárias esta a seu alcance não perca.


















Um comentário:

  1. Olá!

    São livros muito interessantes que realmente irão ajudar as pessoas que os comprarem a ter uma visão mais clara sobre investimentos, gastos, consumo, amigos, sucessos e muitas outras coisas interessantes que poderão ser muito útil na vida.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir